Sunday, July 10, 2016

Rising star






+

Rising Star Depoimentos Ingrid Heise Eu tive uma das experiências mais incríveis e memoráveis ​​da minha vida! Nunca antes me senti tão reconhecido e celebrado para o trabalho que tenho feito com luz do sol da natureza nem aprendi tanto sobre NSP ea forma como ele é executado. A conexão com os pares like-minded de todo o mundo foi incrivelmente motivador, diversão e me ofereceu novas ideias interessantes para implementar no meu próprio trabalho. Para experimentar em primeira mão e ver e conhecer os funcionários NSP a partir do zero, incluindo a ciência, pesquisa, produto desenvolvimento e teste de todo o caminho para níveis de produção foi fundamental para mim. É absolutamente afirmou que NSP é excelente e uma força de liderança em inovação holística natural cuidados de saúde produto, qualidade e pesquisa científica. Toda a equipe todo o caminho desde os níveis de administração / marketing / gestão através dos cientistas e linha de produção que tivemos o prazer de conhecer foram absolutamente dedicado ao seu trabalho e compromete-se a criar a excelência em qualidade que vemos em Sunshine Products da Natureza. Todos os dias tinha algo maravilhoso na loja para nós com um equilíbrio perfeito de eventos gratuitos e organizados. Alguns dos destaques particulares para mim foram o show "O"; de tirar o fôlego, eo evento final Gala; tão grande energia do grupo divertido e uma verdadeira celebração de todos lá. Que mimo! O evento Rising Star ajudou-me a crescer, re-energizado e me inspirou com idéias novas e uma paixão renovada para infundir no meu trabalho, os meus clientes, minha vida e mais além! Obrigado luz do sol tanto da natureza! Sacheen Hawkins O evento Rising Star foi excepcional. É uma oportunidade incrível e eu me sinto privilegiado por ter podido visitar novo centro de investigação e inovação da NSP, juntamente com sua facilidade de produção. NSP é uma empresa que coloca seu dinheiro onde sua boca é quando se trata de descobrir os benefícios a natureza tem para nos oferecer por estudá-la. Eu sempre soube que os produtos da luz do sol da natureza eram de alta qualidade, mas desta vez eu era capaz de testemunhar isso por mim mesmo. Não há dúvida de que quem escolhe esses produtos pode fazê-lo com total paz de espírito. Estou orgulhoso de representar esta empresa; Eu compartilho sua missão de ajudar as pessoas a se sentir melhor, para transformar suas vidas e para fazer uma diferença positiva no mundo. Eu também fiquei surpreso ao ver o quão funcionários NSP são pessoas excepcionais que constantemente agradecer-nos para confiar neles. Obrigado luz do sol da natureza por nos permitir viver experiências tão incríveis. Isabelle Langlois Em primeiro lugar, recebendo o prêmio é uma grande marca de reconhecimento em si mesmo de todos os esforços que investiu para desenvolver nossos negócios. Em relação à viagem. fomos recebidos com uma recepção calorosa, apesar do atraso de 9 horas! Temos sido tratados muito bem durante toda a nossa estadia, tanto pela conferência de Steven Horne, por nossa visita aguardada com grande expectativa dos laboratórios e da natureza por si mesma luz do sol. Esta empresa realmente atende a todas as nossas expectativas. Eles realmente fazer cumprir a campanha publicitária; é uma grande empresa que realmente se preocupa com a qualidade de seus produtos. Eu não estou desapontado de qualquer forma, exceto talvez pela nossa falta de tempo para fazer perguntas! O que me tocou mais foi ver todos os funcionários que trabalharam no laboratório durante anos. Para mim, isso mostra que esta é uma empresa que cuida bem de não só seu pessoal, mas também tudo o mais. O fato de que podemos testemunhar em primeira mão como os produtos são feitos e compreender os diversos processos envolvidos garante a transparência da empresa. O novo laboratório de pesquisa é fantástico, e todos os funcionários parecem muito orgulhoso dele! Ele mostra como todo mundo é sério e dedicado a permanecendo sempre no topo de seu jogo. Deve ser dada mais atenção a ela, a fim de validar a credibilidade dos produtos ainda mais. Depois de ter feito essa viagem, eu posso dizer que estou muito orgulhoso de ter escolhido esta empresa! Nós também foram realmente abençoados depois em Vegas, com o show O, o Jantar de Valorização e nossa estadia em um dos melhores hotéis da cidade.


boutiquealenconl.blogspot.com


No comments:

Post a Comment